O ex-jogador de futebol Marcos acertou um acordo de patrocínio com a Nestlé. O ex-goleiro será garoto propaganda da marca Garoto durante a Copa das Confederações.
Marcos promoverá a campanha “Um Sonho de Garoto”. O ex-atleta participará de ações de relacionamento da marca na abertura e na final da competição.
O acordo foi feito pela Docidi Sports, empresa administrada pelo empresário Juan Brito. A Momentum Sports, agência de marketing da marca Garoto, também intermediou as negociações.
“O Marcos vai realizar algumas ações envolvendo a marca Garoto da Nestlé no camarote da empresa, e também participará de projetos sociais da marca de chocolates durante a competição. Tanto a Dodici Sports quanto o Marcos estão muito felizes de associar sua imagem a uma marca de extremo valor e credibilidade no mercado”, afirmou Juan Brito.
A Nestlé é patrocinadora oficial da Fifa. A empresa colocará a marca Garoto na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014.
Além do ex-goleiro Marcos, a Dodici Sports cuida dos projetos publicitários de Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira. As negociações de patrocínio do treinador ficarão paralisadas até o término da Copa das Confederações para o profissional se concentrar apenas no torneio.