A onda de reformulações no Vasco da Gama também atingiu o departamento de marketing. Marcos Blanco, ex-diretor de marketing do clube pediu demissão e deixou o cargo com Henry Canfield, sócio proprietário da agência 4SC.
“Marcos Blanco, por motivos estritamente profissionais de mercado e opção de carreira, está um pouco mais distante do clube digamos assim, pois como grande profissional que é, e apaixonado vascaíno, certamente levará o Vasco da Gama no coração e mente”, revelou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco, em sua página pessoal no Facebook.
Marcos Blanco ficará no clube até o dia 30 de setembro. Nesse período o ex-diretor já trabalhará em conjunto com seu substituto, Henry Canfield. O novo diretor tem o apoio de Eduardo Machado e do presidente do clube, Roberto Dinamite.
“Tudo foi conduzido com muito cuidado e respeito desde o mês passado, com total conhecimento e envolvimento tanto da minha pessoa como vice-presidente de marketing como de Roberto Dinamite como Presidente”, completou Eduardo Machado.
Marcos Blanco era o diretor de marketing do Vasco desde 2009, quando o vice-presidente do setor ainda era Fábio Fernandes.
O Vasco vem reformulando sua diretoria. Cristóvão Borges, ex-técnico da equipe e José Hamilton Mandarino, ex- vice de futebol, já haviam deixado o clube.