A Meltex, gerenciadora da rede de lojas oficiais do Palmeiras, apostará em um ídolo do clube para promover seu novo produto. O ex-goleiro Marcos contará com uma linha de roupas exclusiva que serão vendidas nas oito lojas oficiais da equipe paulista.
A Meltex se tornou parceria do Palmeiras em junho de 2012. A primeira Academia Store, nome escolhido para as lojas do clube, foi inaugurada em fevereiro deste ano e contou com o investimento de R$ 1 milhão. O projeto é construir mais de cem estabelecimentos oficiais pelo Brasil.
Em maio deste ano, a Meltex ampliou sua parceria com a equipe alviverde e passou a patrocinador o time de basquete do clube. No acordo, de um ano de duração, a empresa desembolsará R$ 2,5 milhões para estampar sua marca no uniforme.
Marcos, por sua vez, é mais antigo no Palmeiras. Ídolo dos torcedores, o ex-jogador de aposentou em 2012 e desde lá se tornou embaixador do clube, emprestando sua imagem para diversas campanhas publicitárias do time.
Recentemente, Marcos acertou um contrato de patrocínio de dois anos com o Banco Renner, em que promoverá o cartão de crédito da instituição financeira. O ex-goleiro ainda é apoiado por empresas como Nestlé (Garoto), Dell, Topper, Suvinil e Suportes Multivisão.
Leia mais: