Marketing do Coritiba "ignora" retorno de Tcheco

Tcheco volta ao time paranaense após oito anos

Tcheco volta ao time paranaense após oito anos

A volta de Tcheco ao Coritiba não deve mudar o planejamento traçado pela diretoria de marketing do clube para este ano. Afastado do estádio Couto Pereira há dez jogos, devido à punição imposta pela Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no fim de 2009, o time paranaense irá manter o foco em ações relacionadas à volta ao estádio.

"A tendência é sempre trabalhar com comunicação geral do clube e o Couto é a nossa grande estrela", explica o diretor de marketing, Roberto Pinto Júnior, à Máquina do Esporte. "É óbvio que o Tcheco passa a ser importante, nos dá visibilidade, mas criar algo específico não está dentro do nosso planejamento".

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o jogador já foi entrevistado pelo site oficial do Coritiba, posou para fotos no Couto Pereira e visitou memorial. Em 2003, quando se tornou popular nacionalmente, o atleta esteve na equipe que conquistou o Campeonato Paranaense.

A principal missão de Tcheco com a camisa alviverde é comandar a equipe na volta à elite do Campeonato Brasileiro. O time ocupa atualmente a segunda posição, atrás somente da Figueirense, e venceu a última partida disputada na Arena Joinville por 3 a 1, diante do Náutico.