Felipe Massa pode não estar no seu melhor momento na Fórmula 1, mas mesmo assim ele foi o escolhido para ser o garoto-propaganda da Très Marchand, marca de desodorante masculino.
O comercial, que será veiculado na TV a partir de 05 de julho, durante o intervalo do Jornal Nacional, mostrará o piloto brasileiro correndo em diversas situações cotidianas, exibindo uma vida agitada e corrida. A ideia, claro, é mostrar que o desodorante não falha, por mais acelerada seja essa rotina.
O produto é vendido em três embalagens e com cinco aromas diferentes. Ele pertence à Hypermarcas, que, ultimamente, tem investido com frequência no esporte. A empresa paga, por exemplo, a quantia de R$ 45 milhões ao Corinthians para expor diversas marcas na camisa do clube. No último mês, o Goiás anunciou a renovação com o grupo, que já estampava a NeoQuímica na camisa.
Felipe Massa, no entanto, não terá um contrato de patrocínio com a empresa, apenas fará o comercial. O piloto conta com o banco Santander, a Iveco e a Puma como patrocinadores oficiais. Em junho, ele anunciou também o Guaraná Antártica, seu único aporte brasileiro.