O Grand Slam de Roland Garros, cuja abertura está agendada para o fim de maio, terá mais uma novidade entre os parceiros comerciais. Além da companhia aérea Emirates, que anunciou em abril deste ano um contrato com o evento, os organizadores fecharam com a operadora de cartões Mastercard.
O negócio transformará a Mastercard em marca oficial de pagamentos de Roland Garros. Com isso, a empresa poderá oferecer uma série de vantagens no evento para usuários dos cartões da marca.
O torneio, um dos principais do circuito internacional de tênis, também será inserido na campanha “Não tem preço”, principal projeto de comunicação da Mastercard. O contrato tem duração de cinco anos, e a empresa não revela o valor do aporte.
“Nós queremos dar aos clientes e aos parceiros da Mastercard a oportunidade de redescobrir uma cidade como Paris, que não tem preço, e vivenciá-la de uma forma única”, disse Alfredo Gangotena, diretor de marketing da empresa.
Assim como a Mastercard, a Emirates havia assinado contrato de cinco anos com Roland Garros. O torneio vai distribuir 22 milhões de euros em prêmios na edição 2013.