MBA in Sports Management tem palestra sobre paradesporto

Festa de encerramento da Paralimpíada do Rio

A BSP (Business School São Paulo) promove nesta terça-feira (dia 4) a palestra “Paradesporto: oportunidade de negócios e patrocínio para as marcas”, com Rui Marques, profissional com grande experiência em operação e gerenciamento de programas e eventos esportivos de grande porte. O evento será realizado a partir das 19h30, no campus Vila Olímpia (Rua Quatá, 67, 1º andar, sala 117).

Para se inscrever para o evento, gratuito, acesse o link.

Rui Marques é formado em Esporte pela USP, e mestre em Gestão do Esporte. Foi gerente de competição do basquete em cadeira de rodas na Paralimpíada e gerente adjunto de basquete nas Olimpíadas do Rio 2016. Atuou também na CBBC (Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas) e no Comitê Organizador dos Jogos Parapan-Americanos do Rio 2007.

A palestra é mais um evento que integra o MBA in Sports Management da BSP, que está com as inscrições abertas até o dia 17 de março. O programa do curso foi desenvolvido pela Escuela Universitaria Real Madrid – Universidad Europea.

O curso é focado na gerência geral do marketing esportivo e abrange aspectos do marketing, finanças, operações e planejamento estratégico das empresas do segmento. Serão 360 horas de curso, supervisionado pela BSP e com a chancela do Real Madrid.

Um dos diferenciais do MBA é o módulo internacional na Espanha. Dessa maneira, o aluno pode ter contato com grandes cases reais, além de interagir com executivos do Real Madrid.