Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Melhores do Ano 2019 da Máquina terá semana final de votação

Pleito com os três finalistas de cada uma das dez categorias vai até 9 de março

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/02/2020, às 08h52 - Atualizado às 11h52

Imagem Melhores do Ano 2019 da Máquina terá semana final de votação

A votação para o prêmio "Melhores do Ano 2019" da Máquina do Esporte entrou na reta final. Até agora, 1.700 pessoas já escolheram os favoritos no pleito que continua até 9 de março. Veja a seguir como está a votação:

Em "Case Internacional", a liderança é da Copa do Mundo feminina (63,7%), seguida da Libertadores (20,1%) e da Fórmula 1 (16,2%). A jogadora Marta lidera em "Atleta" (53%), seguida por Gabriel Medina (28%) e Arthur Nory (19%).

A categoria "Ativação de Patrocínio" é liderada por Heineken e a ação Obrigado, Senna (62%). A Bud no basquete tem 22% e a Bota Pra Correr, da Olympikus, está com 16%. Em "Ação Publicitária", a Avon e o batom da jogadora Marta lideram (46%), com Guaraná na Copa feminina (28,4%) e NBA no Brasileirão (25,6%) na sequência.

O Associa Vasco (77%) lidera "Ação Digital", seguido pela transmissão do Flamengo no exterior (15%) e da camisa 3 do Santos (8%). Em "Ação mais ousada", a compra do Bragantino pela Red Bull (41%) vem na frente, seguida da camisa manchada do Bahia (36%) e do apoio da Uber ao futebol feminino (23%).

A liderança em "Ação Social" é dos gandulas cadeirantes em jogo do São Paulo (43,4%). Depois, estão a Mastercard e o Hospital do Amor no jogo da seleção brasileira (30,3%) e o Santos e o Observatório da Discriminação Racial (26,3%).

Em "Evento", a Copa América lidera (58%), seguida da NBA House (33%) e do Grand Slam de Judô (9%). A categoria "Executivo" é liderada por Rodrigo Vicentini (50%), seguido de Marcia Casz (36%) e Mauricio Portela, ex-Flamengo (14%).

Por último, a categoria "Melhor Agência" é a mais equilibrada de todas. A liderança é da FC Diez Media (35,3%), seguida da Octagon (34,5%) e da X3M (30,2%).