Uma das principais parceiras do Movimento por um Futebol Melhor, a Méliuz divulgou um ranking dos sócios-torcedores que mais aproveitam a restituição de parte do valor do dinheiro gasto em compras online.
De maneira surpreendente, quem lidera a classificação são os associados ao Cruzeiro, que aparece apenas na sexta posição no Torcedômetro, o ranking que mede o número de sócios-torcedores de cada clube vinculado ao MFM.
No total, os cruzeirenses já conseguiram de volta R$ 60.816,51 em gastos com compras online. O time mineiro possui um total de 73.794 sócios-torcedores.
Na segunda posição da classificação divulgada pela Méliuz aparecem os corintianos, com economia de R$ 48.954,56. No entanto, o clube paulista lidera em número de associados ao MFM, com 134.631 adesões em todo o Brasil.
No top 10 dos torcedores que mais aproveitaram a parceria com o site de descontos aparecem, na sequência, os associados de Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Atlético-MG, Internacional, Grêmio e Botafogo. No total, só entre os top 10 já foram devolvidos R$ 332,965,23 aos consumidores.
A parceria entre Méliuz e MFM teve início no segundo semestre do ano passado. Nesses seis meses de contrato, a empresa devolveu um total de R$ 300 mil aos sócios-torcedores, que contam com um site exclusivo de ofertas da empresa (www.meliuz.com.br/futebolmelhor).
Entre os cerca de 1,1 milhão de sócios-torcedores que participam do movimento, apenas 30 mil (ou menos de 3%) já preencheram o cadastro no Méliuz, o que indica que a parceria ainda tem bastante a crescer.