Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Mercedes fecha patrocínio com marca de óculos Police

Marca ficará estampada nos capacetes dos pilotos e na garagem da equipe

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 06/06/2019, às 14h59

Imagem Mercedes fecha patrocínio com marca de óculos Police

A Mercedes anunciou, nesta quarta-feira (5), um acordo com a marca de óculos Police, que, assim, se torna fornecedora oficial de armações óticas e óculos escuros da escuderia alemã. Pelo contrato, o logotipo da empresa ficará estampado nas viseiras dos capacetes dos dois pilotos, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, e também na garagem da equipe durante as corridas.

O acordo ainda garantirá à Police a presença de Lewis Hamilton como embaixador da marca. O britânico, que já tem uma coleção de moda com a Tommy Hilfiger, também vai colaborar com a marca italiana no design de uma nova coleção de óculos.

Foto: Reprodução / Twitter (@MercedesAMGF1)

"Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com uma marca que incorpora alta qualidade e atenção aos detalhes, duas características que são incrivelmente importantes em nosso esporte. Esta parceria demonstra o crescente interesse das marcas de estilo de vida na equipe, o que reforça o grande apelo da Fórmula 1 como plataforma de marketing", afirmou Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes.

"Estamos extremamente orgulhosos dessa prestigiada colaboração entre a Police e a Mercedes-AMG Petronas Motorsport, a histórica equipe de Fórmula 1. Nossa determinação em trabalhar com Lewis como embaixador e designer da marca ofereceu uma oportunidade única de unir a Police ao mundo dos esportes mais uma vez, e estamos orgulhosos de fazer uma parceria com a equipe mais forte em um dos esportes mais populares do mundo", declarou Massimo De Rigo, vice-presidente executivo do De Rigo Group, dono da marca Police.

Nas pistas, a Mercedes teve o melhor início de temporada de sua história. Até agora, em seis provas, a equipe venceu todas, com quatro vitórias de Lewis Hamilton e duas de Valtteri Bottas. A sétima etapa será disputada neste final de semana, no circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, no Canadá.