O Meadowlands Stadium, aparato que abriga os jogos de New York Giants (beisebol) e New York Jets (futebol americano), vai mudar de nome. Os naming rights do equipamento foram vendidos para a Metlife, que vai patrocinar o local pelos próximos 25 anos.
Inaugurada no dia 10 de abril de 2010, a arena custou US$ 1,6 bilhão, valor que a coloca entre as mais caras do esporte americano. O aparato substituiu o Giants Stadium, que era casa dos Giants desde 1976 e recebia jogos dos Jets desde 1984.
O valor pago para que o novo equipamento passe a se chamar Metlife Stadium não foi confirmado oficialmente, mas a imprensa norte-americana diz que o acordo gira em torno de US$ 400 milhões.
O contrato ainda transformará a Metlife na companhia de planos de saúde oficial de Giants e Jets. A empresa já patrocinava o estádio desde a inauguração, mas terá um espaço maior no interior da arena.
“Essa é a reunião de três marcas icônicas de Nova York: os Giants, os Jets e a Metlife”, disse John Mara, presidente do time de beisebol, em entrevista coletiva.