A Minds Idiomas é a nova patrocinadora da Portuguesa. A escola terá espaço na barra traseira da camisa e no calção da equipe rubro-verde, em acordo válido até o fim deste ano.
O patrocínio está fechado desde abril, mas o nome da escola de idiomas vinha sendo mantido em sigilo. Fundada em 2007, a Minds Idiomas é uma rede com 55 unidades espalhadas pelo Brasil.
Além das inserções no uniforme, a Minds terá espaços no Canindé e poderá explorar a marca da Portuguesa em uma série de ações. A ideia da empresa é montar uma campanha que mobilize alunos e sócios do clube até o fim da temporada.
O valor do aporte é mantido em sigilo, e o negócio ameniza duas baixas recentes da Portuguesa. Rebaixada à Série A2 do Campeonato Paulista, a equipe rubro-verde também recebeu do frigorífico Tennessee a notícia de que o atual patrocinador não pretende manter associação ao clube.
O Tennessee deixará a Portuguesa durante a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano – campeã da Série B de 2011, a equipe paulista foi promovida à elite nacional.