Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Minds troca camisa por arena no Corinthians

Marca de idiomas fecha novo contrato com o clube por dois anos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/01/2019, às 17h21

Imagem Minds troca camisa por arena no Corinthians

A Minds Idiomas renovou o contrato de patrocínio ao Corinthians por mais um ano. Mas, em 2019, a empresa usará uma propriedade diferente no clube: deixará a camisa do time para estar mais presente na arena da equipe.

O plano da empresa é levar parceiros para jogos do time, com ações de relacionamento e uso de camarote dentro do estádio. Estão também previstas ativações entre os torcedores que estarão presentes nas arquibancadas.

“Em Itaquera, reunimos milhares de torcedores semanalmente e a Minds enxergou as dezenas de oportunidades de ativação e negócios que podemos oferecer em nosso estádio”, comentou o diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, para o site do clube.

A empresa, por outro lado, não abrirá mão da exposição de marca com o time paulista. A principal iniciativa nesse sentido está nas placas de publicidade da arena, com o telão e as faixas de LED no segundo anel das arquibancadas.

Além disso, a empresa seguirá na camisa do time de futebol feminino do Corinthians. Nesse caso, a Minds manterá ativo o conceito “O esporte transforma e a educação também”, criado justamente quando a empresa acertou com a equipe paulista da modalidade.

“Apoiar as meninas do Corinthians vai bem além de ganhar visibilidade para a minha marca de idiomas. É mostrar para o Brasil e para o mundo que nós, mulheres, podemos ser o que quisermos e termos sucesso onde desejarmos. Apoio o empoderamento feminino dentro e fora de campo”, celebrou a CEO da rede, Leiza Oliveira.