Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Minute Media lança projeto para Libertadores com Amstel e Betfair

Sites 90Min e The Players' Tribune têm cobertura especial do evento para as marcas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/09/2020, às 17h13

Imagem Minute Media lança projeto para Libertadores com Amstel e Betfair

A Minute Media fechou uma parceria com duas marcas para a Conmebol Libertadores 2020. A plataforma, representada no país pelo 90min Brasil e pelo The Players’ Tribune, assinou contrato com a Amstel e um acordo de estreia com a Betfair.net.

A Amstel promove, pelo terceiro ano consecutivo, o projeto “Conquista da América” (CDA), enquanto a Betfair.net garantiu um grande projeto envolvendo as duas verticais do grupo Minute Media na América Latina.

Amstel terá conteúdo produzido dentro dos sites da Minute Media na América do Sul - Foto: Divulgação

O desafio do “Conquista da América” para este ano será mostrar a preparação e as reações dos Capitães 90min, representantes dos times que disputam a competição, mas desta vez de suas casas.

Já a Betfair.net escolheu a Minute Media para um acordo regional, após um processo de concorrência realizado ao longo da pandemia. A empresa atuará tanto com a Libertadores quanto com a Sul-Americana.

A marca terá uma gama de conteúdos criados pela equipe Minute Media, inclusive um programa semanal, chamado “Copeiros/Coperos”, que contará com o apresentador Tomer Savoia para a edição distribuída no Brasil, para falar das rodadas de ambas as competições.

“Ambos os projetos foram fechados durante o isolamento social do COVID-19. Foram muitos desafios, mas conseguimos, nesse período turbulento, encontrar soluções para conectar as marcas com nosso público e a paixão pelo futebol. Teremos pelo terceiro ano a parceria da Amstel para nosso produto Conquista da América e um projeto inovador com Betfair.net que envolve duas plataformas do grupo Minute Media e abrange outros países da América Latina", comemora Bruno Fernandes, Gerente Comercial da Minute Media no Brasil, responsável pelo fechamento das duas parcerias.