O Manchester City apostou em um esquema interativo para atrair torcedores ao plano de sócio-torcedores do clube inglês. Uma das atrações serão os cards com a ilustração dos principais jogadores da equipe.
A novidade faz parte da “Kicks City”, que busca conquistar uma gama de torcedores jovens. A campanha também conta com um site produzido especialmente para essa parcela de torcedores mirins que se fidelizarem ao sócio-torcedor. Na página estão disponíveis jogos, vídeos exclusivos e até atividades educativas de colorir para impressão.
Conforme as crianças forem brincando elas vão ganhando pontos que destravam uma série de opções de diversão.
“Estou emocionado de fazer parte desse novo projeto. Comecei como jogador aos 14 anos e sei da import”ncia de campanhas como esta”, comentou Micah Richards, jogador do Manchester City.
“A City Kicks foi projetada para trazer jovens torcedores para o coração do Manchester City. O esquema de adesão foi projetado para dar às crianças acesso imcomparável a seus jogadores favoritos, notícias do clube, jogos e materiais educativos”, revelou Julian Pate, diretor de marketing do clube.
Jogadores como: Balotelli, Nasri, Tevez, David Silva e Yaya Touré terão versões disponíveis nos cards.