Uma das grandes jogadas de marketing do Internacional às vésperas do centenário do clube, a participação na Donna Fashion está sendo ?promovida? pelo mistério criado em torno de uma camisa especial da efeméride. Sem contar nenhum detalhe da peça criada pela Reebok, a diretoria colorada espera chamar a atenção do público e da imprensa para a São Paulo Fashion Week do Rio Grande do Sul. ?Guardadas as devidas proporções, a import”ncia é essa. A ideia é você criar um fator diferencial, senão cai a graça?, disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional. O mistério está guardado a sete chaves. Tanto o clube quanto a Reebok não contam sobre o modelo e até a cor do uniforme, que será apresentado nesta sexta-feira, no Donna Fashion. Os coadjuvantes da festa serão as novas peças fashion do Inter, também fabricadas pela patrocinadora oficial. ?Nós queremos promover a nossa grife. É uma das primeiras iniciativas do tipo em todo o Brasil. São modelos que podem ser usados à noite, sem tanta ligação com o futebol?, concluiu Avancini.