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Mizuno aperfeiçoa ação de test drive de tênis de corrida

Rex Digital é uma variação do programa Mizuno Running Experience

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/04/2019, às 16h10

Imagem Mizuno aperfeiçoa ação de test drive de tênis de corrida

A Mizuno anunciou nesta quinta-feira (4) o lançamento do Rex Digital, ação que é uma variação do Mizuno Running Experience, programa focado no test drive gratuito de calçados esportivos da marca. Com isso, a Mizuno espera valorizar a tecnologia de seus produtos e incentivar os corredores amadores a irem além de seus limites para escolher o modelo preferido.

Foto: Reprodução / Instagram (@mizunobr)

Segundo a marca, a dinâmica do projeto é simples. Os atletas inscritos nas corridas patrocinadas pela Mizuno receberão um comunicado exclusivo do Rex Digital com um código de acesso para o site da ação. Na página, o atleta poderá comprar qualquer modelo listado com 10% OFF e direito de devolução do produto em qualquer estado com até 20 dias de uso. 

A marca japonesa também criou um canal de atendimento e suporte para que o atleta tire suas dúvidas por meio de e-mail e chat. A ideia principal é ajudar os corredores de rua amadores na escolha do produto ideal.

"Sabemos que a escolha do tênis ideal é algo complexo para atletas amadores. Com o REX Digital queremos dar a segurança que o atleta precisa até que ele encontre o produto que faz mais sentido para seu estilo pessoal. Assim, buscamos levar uma experiência com os produtos da marca. É uma iniciativa pioneira da Mizuno que incentiva os praticantes de esporte amador ou mesmo profissional a irem além dos seus limites", explicou Eduardo Oliveira, gerente de sports marketing da marca.

"Não basta ter um bom produto. É necessário cada vez mais envolver o consumidor e proporcionar experiências para que ele comprove os benefícios funcionais dos calçados de forma mais completa e imersiva. O futuro é proporcionar cada vez mais experiências. Hoje já fazemos isso. Ainda existe muito o apelo do preço, mas o consumidor já está disposto a pagar mais se passou por uma experiência diferenciada, seja em uma loja física, seja on-line, em provas, eventos e outras ações"acrescentou Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.