A fabricante de energéticos Monster, oriunda dos Estados Unidos, vai usar a Stock Car como forma de aparecer para o mercado brasileiro. A empresa será uma das patrocinadoras do carro conduzido por Átila Abreu na disputa automobilística.
O acordo com Abreu é uma expansão na estratégia da Monster, que é distribuída no Brasil pela Ambev. A empresa tem amplo histórico de associação com esporte, mas só havia patrocinado competições de motos entre as modalidades motorizadas.
“O Átila Abreu é um piloto jovem e muito consistente nos resultados. Esse foi um dos motivos de sinergia entre ele e a marca”, explicou Cristian Nillense, diretor de marketing da fabricante de energéticos.
O patrocínio ao piloto da Stock foi intermediado pela agência Hub-Lub. A empresa, aliás, também será responsável por todo o plano de ativação da Monster para o contrato.
“Fizemos algumas ações no passado com a Monster Energy, que resultaram nessa nova parceria, agora tendo o Átila Abreu como atleta oficial da marca. Eles terão alguns camarotes ao longo do ano e estarão sempre levando convidados VIPs para as corridas”, contou Beto Juliano, diretor da Hub-Lub.