Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Monster Energy retoma promoção com MotoGP

Bebida energética havia suspenso campanha por conta de pandemia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/08/2020, às 08h31 - Atualizado às 11h31

Imagem Monster Energy retoma promoção com MotoGP

A marca de bebida energética Monster Energy decidiu retomar as ativações do patrocínio à Moto GP no Brasil, mas não colocou previsão de data para entrega do prêmio máximo da ação, que é uma viagem para acompanhar uma etapa do Mundial de Motovelocidade.

Depois de ter paralisado a promoção #partiumotogp por conta da pandemia do coronavírus, que provocou a suspensão do Mundial, a empresa decidiu retomar a campanha de incentivo de vendas, mas readequada à nova realidade.

Promoção foi retomada após reinício das disputas da Moto GP - Foto: Reprodução Site

A nova etapa da promoção irá até o dia 3 de setembro, e a dinâmica continua praticamente a mesma. Ela incentiva os compradores de latas da bebida a cadastrar o cupom fiscal da nota para concorrer a prêmios.

Patrocinadora da MotoGP, a Monster Energy vai dar como "prêmio-instantâneo" 500 kits promocionais que tem como garoto-propaganda o piloto italiano Valentino Rossi. De acordo com a marca, diariamente seis kits serão distribuídos aos participantes.

O prêmio máximo serão quatro viagens, cada uma com direito a um acompanhante, para acompanhar uma etapa da competição entre motos. Como as provas ainda estão sendo disputadas com portões fechados e não há previsão para liberação, os contemplados terão direito a viajar futuramente para acompanhar a uma etapa da Moto GP.