Bebida energética havia suspenso campanha por conta de pandemia
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/08/2020, às 08h31 - Atualizado às 11h31
A marca de bebida energética Monster Energy decidiu retomar as ativações do patrocínio à Moto GP no Brasil, mas não colocou previsão de data para entrega do prêmio máximo da ação, que é uma viagem para acompanhar uma etapa do Mundial de Motovelocidade.
Depois de ter paralisado a promoção #partiumotogp por conta da pandemia do coronavírus, que provocou a suspensão do Mundial, a empresa decidiu retomar a campanha de incentivo de vendas, mas readequada à nova realidade.
Promoção foi retomada após reinício das disputas da Moto GP - Foto: Reprodução Site
A nova etapa da promoção irá até o dia 3 de setembro, e a dinâmica continua praticamente a mesma. Ela incentiva os compradores de latas da bebida a cadastrar o cupom fiscal da nota para concorrer a prêmios.
Patrocinadora da MotoGP, a Monster Energy vai dar como "prêmio-instantâneo" 500 kits promocionais que tem como garoto-propaganda o piloto italiano Valentino Rossi. De acordo com a marca, diariamente seis kits serão distribuídos aos participantes.
O prêmio máximo serão quatro viagens, cada uma com direito a um acompanhante, para acompanhar uma etapa da competição entre motos. Como as provas ainda estão sendo disputadas com portões fechados e não há previsão para liberação, os contemplados terão direito a viajar futuramente para acompanhar a uma etapa da Moto GP.