Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Motivações de consumidor para esporte são assunto de nova campanha da Centauro

Filmes, que serão veiculados ao longo do ano, retratam razões de cada pessoa para praticar seu esporte

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/04/2015, às 14h54

Imagem Motivações de consumidor para esporte são assunto de nova campanha da Centauro

Imagem da nova campanha da Centauro

A Centauro estreou nesta quarta-feira sua nova campanha em que busca ampliar o relacionamento com os consumidores por meio de uma comunicação mais emocional. Os filmes foram realizados em parceria com a agência Salles Chemistri.

Intitulada “Motivos”, a série terá nove filmes, lançados em TV e internet, explorando as razões individuais que levam cada pessoa a praticar seu esporte. Através de depoimentos e cenas são retratados o esforço, a dedicação e o sentimento de realização alcançado por meio da atividade física.

A assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?” instiga o consumidor a encontrar sua própria razão para treinar e, ao mesmo tempo, coloca a Centauro como um parceiro que está ao lado do consumidor.  Em versões de 30 e 60 segundos, os filmes serão veiculados ao longo do ano.

“Sabemos que o esporte gera sempre algum tipo de negociação, como acordar cedo para malhar ou dormir mais um pouco, correr 10 km ou 15 km. Porque todos têm a consciência do seu benefício e de sua capacidade de transformação, mas que isso também exige algum esforço. É o eterno conflito do ‘sim’ ou do ‘não’. E nós entendemos que o papel da Centauro é simbolizar o sim ao esporte, seja qual for a razão de praticá-lo”, afirma Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, detentor da Centauro.