Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MRV anuncia expansão de patrocínios no esporte

Construtora volta a fazer aporte ao América Mineiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/02/2019, às 15h01

Imagem MRV anuncia expansão de patrocínios no esporte

América já jogou com a marca da MRV nas mangas (Foto: Mourão Panda / América)

A construtora MRV anunciou nesta semana novos patrocínios no esporte. A principal novidade está no América Mineiro, time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Dessa maneira, a companhia retorna ao time após patrocínio entre 2015 e 2017. A marca ficará exposta na manga do uniforme.

Além da equipe, a empresa fechou com Sociedade Desportiva Serra Futebol, do Espírito Santo, e renovou com o Uberaba e Handebol de Londrina.

Em nota, o diretor de comunicação e marketing da MRV exaltou os aportes. “Enxergamos o apoio ao esporte não só como uma ferramenta de marketing, mas também como um meio de contribuir com o desenvolvimento social”, afirmou.

A novidades para este ano se juntam aos principais investimentos da empresa no futebol. Atualmente, Flamengo, São Paulo, Atlético Mineiro e Fortaleza contam com o aporte da construtora.

Fora do futebol, há patrocínios no vôlei, com Vôlei Renata, Vôlei Taubaté e Vôlei Ribeirão. Recentemente, a MRV também fechou um acordo com o piloto Sérgio Sette Câmara, da Fórmula 2.