Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MRV renova com Sérgio Sette Câmara para a Fórmula 2

Novo contrato não abrange F1; brasileiro também será piloto de testes da McLaren

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 29/11/2018, às 08h28 - Atualizado às 10h28

Imagem MRV renova com Sérgio Sette Câmara para a Fórmula 2

A construtora MRV anunciou a renovação de seu patrocínio ao piloto Sérgio Sette Câmara. A empresa apostará mais uma vez no piloto durante a Fórmula 2. Recentemente, ele foi anunciado como piloto de testes da McLaren na Fórmula 1, mas o acordo não abrange a principal categoria do automobilismo.

Em nota enviada à imprensa, a MRV alegou que os valores do piloto estão alinhados à comunicação da marca. "Somos uma companhia que acredita em sonhos e sabemos o quanto eles podem transformar as pessoas e o mundo. Sette Câmara é um jovem que acredita em seu sonho e vem se esforçando para se superar em cada prova, em cada etapa", afirmou o presidente da companhia, Rafael Menin.

Foto: Reprodução

A empresa recorreu às redes sociais para fazer o anúncio da renovação. A MRV lançou um vídeo para contar a história de Sette Câmara dentro do automobilismo. A ideia foi reforçar a similaridade de valores entre as duas partes.

O brasileiro faz parte de um programa da Petrobras para revelar novos pilotos, o que o levou à Fórmula 2. Neste ano, a escuderia McLaren resolveu ampliar a parceria e o colocou também na Fórmula 1, o que representará o retorno de um brasileiro à categoria após um ano de hiato.

Já a MRV reforça ainda mais a aposta no segmento esportivo. A empresa também mantém patrocínios a clubes de futebol, de vôlei e de handebol. Entre atletas, há o aporte a Gilson Filho, do golfe, e João Pedro Ferreira, do tênis.