Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MRV renova patrocínio ao Flamengo até 2020

Construtora abriu sorteio de 20 camisas em ação nas redes sociais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/12/2018, às 14h09

Imagem MRV renova patrocínio ao Flamengo até 2020

A MRV anunciou, nesta sexta-feira (21), a renovação de patrocínio ao Flamengo. A marca será mantida nas costas da camisa do time carioca até 2020. Serão R$ 20 milhões pelos próximos dois anos de contrato.

O anúncio da renovação foi feito por meio das redes sociais da MRV. Para celebrar o novo contrato, a construtora promoveu um sorteio de 20 camisas do time para quem publicasse fotos no Instagram com a hashtag #MRVeFLA2020.

Rafael Menin, CEO da MRV, também comentou a renovação do acordo nas redes sociais. “É um privilégio para a MRV estar ao lado de um dos maiores clubes do mundo”, afirmou o executivo no Twitter.

O novo acordo foi assinado na mesma semana em que a nova diretoria do Flamengo assumiu o comando da equipe. Na quarta-feira (19), Rodolfo Landim foi oficialmente empossado como mandatário do clube.

O dirigente terá agora que lidar com outros dois problemas entre os patrocinadores. O primeiro é a Caixa, que tem projeto no esporte indefinido com a mudança na presidência da República; Jair Bolsonaro já sinalizou diminuição no investimento em patrocínios por parte do banco público.

O outro problema está na saída da Carabao. A marca tailandesa de bebidas energéticas teve dificuldades no mercado brasileiro e rompeu o acordo de patrocínio ao clube carioca.

Por parte da MRV, a construtora mantém firme a atuação no esporte. O clube conta com o aporte a quatro times que disputarão a Série A do Brasileirão em 2019. Além do Flamengo, a empresa tem contrato com São Paulo, Atlético Mineiro e Fortaleza.