Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MRV usa porteiro para ativar Flamengo na final da Libertadores

Ação da empresa achou "porteiro mais flamenguista do Brasil" e o levou a Lima

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/11/2019, às 12h00

Imagem MRV usa porteiro para ativar Flamengo na final da Libertadores

Patrocinadora do Flamengo, a MRV Engenharia decidiu ativar o aporte de uma maneira diferente para a final da Libertadores, que será disputada neste sábado (23), em Lima, diante do River Plate. A empresa optou por homenagear os porteiros do Brasil e levar um representante da profissão e fanático pelo Flamengo para assistir ao jogo ao vivo na capital peruana.

O escolhido foi Adelson Barbosa, chamado pela MRV de "porteiro mais flamenguista do Brasil". Dias antes da final, o porteiro torcedor foi surpreendido por Diego, camisa 10 e capitão do Flamengo, que o convidou a ir ao Peru para a decisão. A ação foi filmada, e o "Porteiro do Mengão", como ficou conhecido, ainda pôde escolher outras duas pessoas para viajarem com ele.   

De acordo com a MRV, a ação tem a intenção de integrar a categoria dos porteiros, que nem sempre podem torcer pelo time do coração nos estádios ou junto da família e dos amigos por estarem sozinhos no trabalho.

"A MRV sempre conta com a parceria destes profissionais tão dedicados e decidiu retribuir o carinho que eles têm com os moradores dos empreendimentos da empresa", afirmou a companhia, em nota enviada à imprensa.

Toda a trajetória de Adelson Barbosa, desde o convite feito por Diego até a viagem ao Peru e tudo que acontecer por lá poderão ser acompanhados pelas redes sociais do Flamengo, da MRV e ainda no Instagram @porteirodomengao.