Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MSC Cruzeiros é nova patrocinadora do Paris Saint-Germain

Empresa será parceira oficial de cruzeiros do clube francês até 2021

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/03/2019, às 08h41 - Atualizado às 11h41

Imagem MSC Cruzeiros é nova patrocinadora do Paris Saint-Germain

Poucos meses após fechar parceria com o Chelsea, a MSC Cruzeiros deu mais uma prova de que segue de olho no futebol para aumentar sua visibilidade pelo mundo. Dessa vez, a multinacional, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, anunciou que será patrocinadora oficial do Paris Saint-Germain, em um contrato que irá até 2021.

De acordo com a própria MSC, a parceria faz parte de um plano de investimento sem precedentes de 10 anos, calculado em € 13,6 bilhões, que fará com que 17 novos navios entrem em operação durante o período de 2017 a 2027. Sediada na Suíça, a MSC Cruzeiros possui uma presença global e recebe mais de 170 nacionalidades diferentes em seus navios.

Foto: Divulgação

"Para a MSC Cruzeiros, esta é uma oportunidade verdadeiramente emocionante para unir forças com o gigante do futebol francês e um forte competidor europeu. Isto é parte do foco estratégico da MSC Cruzeiros na França, um mercado-chave para construir uma associação positiva de marca, além de apresentar a nossa experiência única de cruzeiro para novos públicos na França, Europa e em todo o mundo", afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas à MSC Cruzeiros na família Paris Saint-Germain. Compartilhamos valores fundamentais como a busca pela excelência e a oferta de experiências inovadoras e de alta qualidade para nossos fãs e clientes. O Paris Saint-Germain e a MSC Cruzeiros estão crescendo rapidamente em todo o mundo. O clube agora é seguido por mais de 65 milhões de fãs nas mídias sociais e é focado especialmente em mercados que são chave para a MSC Cruzeiros, como o Brasil e a Ásia", declarou Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG.

A parceria inclui direitos de imagens coletivas, hospitalidade VIP, encontros com jogadores durante viagens internacionais, produtos licenciados e oportunidades de marketing dedicadas, incluindo ativos digitais para engajar fãs de futebol e de cruzeiros. A marca da empresa não estará na camisa do time, mas terá exposição no Estádio Parque dos Príncipes durante os próximos dois anos. 

O acordo surge em uma semana importante para a MSC Cruzeiros, já que a empresa acabou de receber o MSC Bellissima, novo navio da frota da empresa, que foi construído na França e lançado em Southampton, na Inglaterra, em uma cerimônia no último sábado (2).