A MSC Cruzeiros acertou um acordo de patrocínio ao jogo amistoso entre Brasil e Itália, que acontecerá no dia 21 de março em Genebra, na Suiça. A empresa, que tem origem italiana, espera que o aporte estreite a relação da companhia com os dois países.
A MSC Cruzeiros terá direito a exposição da marca nos espaços de publicidade em volta do campo, nos ingressos, na placa do árbitro e no sistema de som do Stade de Genève. Além disso, a empresa convidará agentes de viagem e parceiros para assistir a partida e mostrar os bastidores do jogo.
A empresa terá direito a cinco minutos de inserções publicitárias na Rede Globo e no Sportv. O tempo será divido em 12 entradas de 30 segundos nos dois canais. A companhia também terá uma adaptação especial para a emissora italiana Raí. Os organizadores estimam que 25 milhões de pessoas assistam o jogo.
Não é a primeira vez que a MSC Cruzeiros patrocina o esporte. A empresa já apoiou oficialmente clubes como o Milan e o Napoli, além do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 em 2008 e 2009.