O governo da província de Murcia, no sudeste da Espanha, anunciou que desembolsará mais três milhões de euros anuais para promover a região nos carros da equipe,a primeira do país a alinhar no grid da Fórmula 1. O novo acordo funcionará como patrocínio. Além desse contrato, o governo de Murcia, sede da equipe, investe outros 25 milhões de euros no desenvolvimento dos monopostos espanhóis e na manutenção da fábrica de Fuente Álamo, onde 200 funcionários trabalharam para a escuderia na categoria. Segundo José Ramón Carabante, presidente da Campos, o orçamento do time para 2010 é de 46 milhões de euros, sendo que 20 milhões ainda estão sendo procurados no mercado. Desse total, 14 milhões, de acordo com o dirigente,vieram do brasileiro Bruno Senna, por meio de seus patrocinadores pessoais. À parte do governo murciano, a empresa Mango deve estampar seu logo nos carros da Campos. BBVA, Telefônica e El Corte Inglês foram descartadas por Carabante. ?Não asseguro uma grande parte de dinheiro proveniente de empresas espanholas?,afirmou o dirigente, citando empresários venezuelanos, russos e árabes como possíveis investidores do projeto.