A MusclePharm, empresa de suplementos nutricionais oriunda dos Estados Unidos, anunciou nesta semana um contrato de patrocínio ao circuito de lutas UFC. O acordo tem validade de duas temporadas, abrangência mundial e valores mantidos em sigilo.
Durante esse período, a MusclePharm será a marca oficial do UFC em seu segmento. Vale lembrar que a edição do circuito no Rio de Janeiro, em agosto deste ano, marcou a estreia da Probiótica como patrocinadora na mesma seara.
A Probiótica investiu US$ 1 milhão para associar sua marca ao UFC. Além do evento no Rio de Janeiro, a empresa estará associada às etapas de Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Rússia e Japão.
No caso da MusclePharm, segundo a empresa, o contrato tem abrangência mundial. A companhia não explicou como fica a associação do UFC com a Probiótica.
“Estamos empolgados com essa parceria. O time da MusclePharm está comprometido com o nosso projeto de tornar o MMA ainda mais popular”, disse Dana White, presidente do UFC.
O patrocínio da MusclePharm tem uma forte estratégia para plataformas digitais. A empresa terá uma série de ações especiais em redes sociais, e ainda criará uma área de nutrição esportiva no site oficial do UFC.