Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MyCujoo fecha com FPF e exibirá 100% da Série A3 do Paulistão

Ao todo, plataforma de streaming transmitirá 134 jogos até 17 de maio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/01/2020, às 09h02 - Atualizado às 12h02

Imagem MyCujoo fecha com FPF e exibirá 100% da Série A3 do Paulistão

A plataforma de streaming MyCujoo reforçou a ligação com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e adquiriu os direitos de transmissão de todos os jogos da Série A3 do Campeonato Paulista, que teve início no último sábado (25). O acordo fará com que todos os 134 jogos da terceira divisão do Estadual sejam exibidos por meio da plataforma.

Pelo regulamento, as 16 equipes da Série A3 jogarão entre si em turno único. As oito melhores classificadas vão às quartas de final, com jogos de ida e volta. O mesmo acontece nas semifinais e na final, cujo segundo e decisivo jogo está marcado para 17 de maio.

Série A3 do Paulistão teve início neste final de semana (Foto: Reprodução)

"Desde que foi lançado, em 2015, o MyCujoo segue o objetivo de proporcionar fácil acesso aos fãs de futebol, que podem assistir qualquer jogo, de qualquer campeonato, em qualquer lugar, a qualquer momento e, o mais importante, sem pagar nada por isso", destacou a plataforma, em nota enviada à imprensa.

O negócio reforça a ligação entre MyCujoo e FPF. A empresa já havia sido responsável pela transmissão da maioria dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada justamente no sábado (25), além de ser parceira da entidade em diversos torneios de categorias de base e de ser a principal responsável pela transmissão do Paulistão feminino.

A plataforma ainda possui diversas outras transmissões relacionadas a outros estados e também em âmbito nacional. Entre os torneios estão o Brasileiro Sub-17, Brasileiro Sub-20, Brasileiro Sub-23, Copa do Brasil Sub-17, Copa do Brasil Sub-20, Brasileiro Feminino A1, Brasileiro Feminino A2, Brasileiro Feminino Sub-18, Brasileiro de Aspirantes e Série D do Campeonato Brasileiro.