Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

MyCujoo renova com CBF e transmitirá Brasileirão Sub-17

Plataforma de streaming tem apostado em torneios de base e também femininos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/03/2020, às 09h00 - Atualizado às 12h00

Imagem MyCujoo renova com CBF e transmitirá Brasileirão Sub-17

A plataforma gratuita de streaming MyCujoo iniciou nesta semana a transmissão do Campeonato Brasileiro Sub-17. Em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a plataforma mostrará pela primeira vez os jogos da competição desde o início.

Vale lembrar que, no ano passado, o MyCujoo transmitiu 53 confrontos do torneio, com audiência acumulada de 420 mil visualizações. O duelo entre Flamengo e Corinthians, em agosto, rendeu a terceira maior audiência entre todas as competições organizadas pela CBF com transmissão na plataforma MyCujoo, totalizando 79.964 visualizações.

Foto: Reprodução / Site (cbf.com.br)

"O MyCujoo é a plataforma para o torcedor apaixonado por futebol, seja de base, feminino, amador ou profissional, e que quer ter a oportunidade de acompanhar partidas ao vivo sem pagar nada por isso. O Campeonato Brasileiro Sub-17 é uma fonte de talentos, e os torcedores poderão acompanhar esses futuros craques a qualquer hora, de qualquer lugar", destacou Terence Gargantini, diretor do MyCujoo no Brasil e na América Latina.

A transmissão faz parte de um grande acordo firmado entre o Mycujoo e a CBF, que ampliou o alcance das competições de base no Brasil. Além do Sub-17, a plataforma tem os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros Sub-20 e Sub-23, e ainda as Copas do Brasil Sub-17 e Sub-20. Por fim, fechou para exibir jogos das séries A1 e A2 do Brasileirão Feminino, da categoria Sub-18 feminina e também a Série D do Campeonato Brasileiro masculino, esta com exclusividade.