Na despedida, patrocinadores da seleção bajulam Ronaldo

Ronaldo fará sua despedida definitiva dos gramados na próxima terça-feira. Após se despedir do Corinthians, o atacante fará uma última partida pela seleção brasileira, que o consagrou como maior artilheiro das Copas do Mundo. Com partida atípica, os patrocinadores da CBF resolveram bajular o ex-jogador.

A Nike, parceira de Ronaldo desde os primeiros anos de sua carreira, fez um samba que será tocado no Pacaembu antes do jogo em homenagem ao jogador. Na canção, a empresa faz referência aos seus gols em Copa do Mundo e às suas “voltas por cima” durante a carreira. Para divulgar a ação, a empresa fez um vídeo para a internet, com os músicos fazendo uma surpresa ao atacante.

O espaço para Ronaldo, no entanto, não está fechado para velhos conhecidos do atacante e da seleção brasileira. Último contrato de patrocínio fechado pela CBF, a Parmigiani, também resolveu fazer a sua homenagem, e presenteou o atleta com um dos seus relógios de luxo.

Em pequena cerimônia realizada pela CBF, Ronaldo aproveitou para brincar com um dos presentes, o presidente do Corinthians, com quem mantém relação próxima. “Tenho que tomar cuidado (com o relógio). O Andrés já está de olho”, afirmou, arrancando risos de Andrés Sanchez.