Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Na F1, Red Bull renova acordo por três anos com TAG Heuer

Marca seguirá como cronometrista e fornecedora oficial de relógios da equipe

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/12/2018, às 09h52 - Atualizado às 11h52

Imagem Na F1, Red Bull renova acordo por três anos com TAG Heuer

A Red Bull anunciou nesta quarta-feira (5) a renovação do contrato de patrocínio com a marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer. Agora, o relacionamento, que teve início em 2016, está garantido até o final de 2021. Os valores não foram revelados.

Pelo novo acordo, a TAG Heuer permanece como cronometrista e também fornecedora de relógios oficial da escuderia austríaca, que terminou a temporada 2018 na terceira colocação no Mundial de Construtores da Fórmula 1, atrás de Mercedes e Ferrari. A marca seguirá tendo visibilidade nos carros (bico e capa do motor) e também nos macacões dos pilotos da equipe.

Foto: Reprodução / Twitter (@TAGHeuer)

"Nas últimas três temporadas, o nome TAG Heuer se tornou profundamente vinculado aos esforços da equipe, por meio da marca de nossas unidades de energia e também pela excepcional visibilidade global da empresa. O nome da TAG Heuer tem uma herança notável na Fórmula 1, remontando à época de ouro das corridas da categoria, e estamos orgulhosos de ter uma parte nessa história contínua. Acredito que a equipe e a TAG Heuer estão unidas em um objetivo comum, uma busca incansável de precisão e perfeição, e estou ansioso para continuar essa busca nos próximos anos", afirmou Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull.

"Ninguém melhor do que a Aston Martin Red Bull Racing, com sua equipe jovem e empolgante, sua abordagem pouco convencional à Fórmula 1, e suas incríveis experiências e registros nos circuitos ilustram melhor o nosso lema 'Não quebre sob pressão'. Era evidente para mim que a incrível ligação entre a TAG Heuer e a Fórmula 1 tinha que continuar com essa parceria com a Red Bull", declarou Stéphane Bianchi, CEO da TAG Heuer.

Com o novo acordo, a marca de relógios de luxo segue com um extenso portfólio de patrocínios no automobilismo mundial, que inclui acordos com a Fórmula E, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo e a Indy500 (500 Milhas de Indianápolis).