Em pouco menos de um mês, o Brasil abrigará o primeiro evento-teste para receber a Copa do Mundo de 2014. Mas será que a realização da Copa das Confederações é também um evento para que as marcas testem a relação com o consumidor e o Mundial que se aproxima?
É esse debate que o progrma da Máquina do Esporte na TV traz nesta terça-feira, em exibição inédita. A preparação que as empresas têm feito para ativarem suas marcas na competição, os diferentes caminhos que cada uma delas têm adotado e ainda a visão de especialistas do mercado sobre como a Copa das Confederações serve para a ativação do patrocínio.
Uma reportagem especial traz todo esse panorama. E também conheça a estratégia que a Danone adotou para crescer no mercado brasileiro a partir da organização de um torneio de futebol para jovens. O programa ainda traz um mapeamento completo dos negócios por trás do torneio de Roland Garros, que em 2013 terá um recorde de patrocinadores.
O programa da Máquina do Esporte vai ao ar às 18h30 desta terça-feira, dia 21 de maio, dentro da programação do canal fechado BandSports. Para quem não conseguir acompanhar o programa em sua primeira exibição, as reprises serão exibidas na quarta-feira, dia 23, às 13h e também na sexta-feira, dia 24, em dois horários: 15h30 e 21h30.
O Bandsports pode ser sintonizado no canal 98 da Net , no 26 da Sky e no 46 da TVA. Também no canal 510 da OiTV, 463 da TTD, 24 da Nossa TV e 47 do Via Embratel.