Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Napoli e Kappa renovam acordo até final da temporada 2021/2022

Relacionamento entre clube e marca italianos teve início em 2015/2016

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/02/2020, às 08h59 - Atualizado às 11h59

Imagem Napoli e Kappa renovam acordo até final da temporada 2021/2022

O Napoli divulgou, nesta segunda-feira (10), a renovação do contrato de patrocínio técnico com a Kappa. O atual contrato, que terminaria ao final da temporada 2019/2020, foi estendido por dois anos, até o final da temporada 2021/2022. Em seu próprio site, o clube afirmou que estuda a possibilidade de uma parceria ainda mais longa com a marca compatriota.

O anúncio da renovação acaba de vez com as especulações da imprensa italiana de um possível acordo do Napoli com a Adidas. Os boatos surgiram ainda em novembro de 2018, quando o atacante Lorenzo Insigne fechou contrato pessoal com a marca alemã. À época, falava-se em um contrato mais vantajoso para o clube italiano, mas as informações acabaram não se concretizando.

Foto: Reprodução / Twitter (@sscnapoli)

De acordo com o site Calcio e Finanza, o contrato inicial com a Kappa, válido por cinco anos e que terminará ao final desta temporada, vale € 8 milhões por ano. A publicação não conseguiu apurar, no entanto, qual será o valor do novo acordo.

Com a renovação com o Napoli, a Kappa se mantém forte no futebol italiano. Atualmente, além da equipe de Nápoles, a marca possui acordos com outros três clubes da Serie A (primeira divisão): Brescia, Genoa e Sassuolo. Para a próxima temporada, já fechou com a Fiorentina e substituirá a Le Coq Sportif na camisa do time de Florença.