Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Náutico espera fechar patrocínio em duas semanas

Náutico, ainda com Banco Bonsucesso, em 2011

Duda Lopes em São Paulo - SP Publicado em 02/04/2012, às 08h15 - Atualizado às 11h15

Imagem Náutico espera fechar patrocínio em duas semanas
Náutico, ainda com Banco Bonsucesso, em 2011

Náutico, ainda com Banco Bonsucesso, em 2011

O Náutico está confiante em um acerto por um patrocínio máster. A diretoria de marketing do clube avançou em uma de suas conversas e está otimista que o negócio seja fechado em até 15 dias. Dessa maneira, o time jogaria o fim do Estadual e já iniciaria o Campeonato Brasileiro com o novo parceiro.

A diretoria do clube não dá detalhes sobre o possível futuro patrocinador, como é padrão em negociações maiores entre clubes e empresas. A ideia é não atrapalhar o negócio, até por se tratar de uma marca nova nas relações com o Náutico.

Neste ano, o Náutico já havia acertado com a Shineray para uma das principais propriedades de seu uniforme. A marca, que ficava nas costas na última temporada, passou a ser estampada nas mangas. Na época, o clube comemorou o novo acordo por passar a negociar o aporte máster por completo, com peito e costas.

Em 2011, o clube estampou a marca do Banco Bonsucesso no peito da camisa, mas a renovação não foi assinada para 2012. Para conseguir novos parceiros, o clube acertou com agências do sudeste, a fim de abrir possibilidades para empresas que não sejam do nordeste.

Leia mais:

Náutico negocia ampliação de parceria com Love.Fútbol