Náutico lança camisa com foco nos próximos modelos

A nova camisa do Náutico, apresentada nesta quinta-feira

A nova camisa do Náutico, apresentada nesta quinta-feira

Após a Penalty ter vazado o modelo que o Náutico apresentará nesta tarde de quinta-feira, o clube de Pernambuco já pensa como compensar o evento fazendo algo semelhante com modelos que ainda não divulgados para o público. Trata-se da terceira e da quarta camisa oficial que deverão lançadas nas próximas semanas.

A primeira que deverá ser lançada é a quarta camisa, em uma parceria entre a Penalty e a Cavalera. Nos mesmos moldes de Vasco e do rival Santa Cruz, a grife deverá assinar um modelo com desenho que fuja do padrão usualmente adotado pelo time. No caso do Santa Cruz, por exemplo, foi usado um azul claro, com detalhes em vermelho e preto.

A camisa da Cavalera deverá ser utilizada para alimentar o programa de sócio torcedor do Náutico durante o mês do seu aniversário. No dia 7 de abril, o clube faz 110 anos e quer comemorar fazendo ações com seus sócios. A ideia é lançar e fazer sorteio entre os seus associados, para valorizá-los.

Já a camisa número III, inteira vermelha, não deverá ser uma grande novidade ao torcedor, já que o time vem lançando o modelo há alguns anos. No entanto, o novo uniforme deverá demorar mais para sair para as lojas; a intenção é lançá-lo apenas em junho.