Náutico quer ter novo diretor de marketing em 15 dias

Clube está sem profissional no cargo desde maio

Clube está sem profissional no cargo desde maio

Desde a saída de Marcelo Furtado da superintendência de marketing, em maio deste ano, o Náutico ainda não encontrou um substituto para o cargo. O processo seletivo, segundo informou o clube pernambucano, está sendo feito e deve terminar em duas semanas.

Por enquanto, a área está sendo comandada por Carlos Renato Rocha, vice-presidente de marketing, e Kleber Medeiros, diretor comercial que está dando suporte ao marketing enquanto novo diretor não é encontrado.

O ex-superintendente de marketing deixou o clube pois queria se concentrar na MGF Marketing, agência que já existia antes de ele assumir o cargo. Desde então, outra pasta que vem prestando apoio é a de relacionamentos, comandada por Toninho Barbosa e Fábio Malessa.

A contratação de novo nome para o marketing deverá reforçar o clube em negociações de patrocínio expressivas. O banco Bonsucesso ocupa a cota máster até dezembro deste ano, mas a Fiat já admitiu que tem interesse em substitui-lo a partir do ano que vem.

Outra tratativa em andamento diz respeito às mangas do uniforme alvirrubro, que ainda não foram comercializadas para a Série B do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de marketing, Rocha, é o responsável por concluir essa negociação.

Leia mais:

Governo usa Fiat para emplacar Arena Pernambuco