A Tissot é a nova parceira no setor de relógios e cronômetros da NBA. A estreia do vínculo acontecerá na semana do Global Games, na segunda quinzena de outubro, em turnê de pré-temporada que inclui o Rio de Janeiro no confronto do Orlando Magic contra o Flamengo, dia 17.
Os termos financeiros do acordo não foram revelados, mas a empresa emitiu comunicado à imprensa revelando que este é o contrato mais caro dos seus 126 anos de história. A duração foi anunciada como plurianual, sem definição da data de encerramento do contrato.
“A Tissot está orgulhosa de poder colaborar com a NBA e formar um vínculo com jogadores e fãs. As emoções e o espírito que envolvem o esporte serão levadas a partir de agora aos nossos produtos”, disse François Thiébaud, presidente da relojoaria fundada na Suíça.
Com o acordo, a marca obteve licença para equipar com relógios, cronômetros e acessórios desse segmento todos os times da NBA, além de expor os produtos da liga americana de basquete em suas lojas espalhadas por todo o mundo.
Em nota oficial, a Tissot anunciou que o compromisso se estende às transmissões globais da NBA e revelou a criação de uma campanha publicitária para iniciar formalmente a parceria.