Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nescau apresenta embaixadores de liga esportiva estudantil

Liga Nescau terá nomes como Falcão, Thiago Pereira e Mayra Aguiar

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/09/2018, às 07h40 - Atualizado às 10h40

Imagem Nescau apresenta embaixadores de liga esportiva estudantil

A Nescau apresentou um time de embaixadores para representar a marca na Liga Nescau, evento esportivo que reúne 7 mil crianças de diversas escolas públicas, além de ONGs, associações e clubes.

Foto: Divulgação / Nescau

O principal nome será Falcão, do futsal, que já participou do projeto em outros anos. Outros cinco atletas se juntam ao jogador: Tandara, do vôlei, a judoca Mayra Aguiar, o ex-nadador Thiago Pereira, a ginasta Flávia Saraiva e o jogador de basquete Yago Mateus.

Tandara, por sinal, fazia parte do Vôlei Nestlé até a última temporada. Após o fim do projeto com a saída da empresa, a atleta se transferiu para o chinês Guangdong Evergrande.

Eles participarão de diversas etapas do evento, como mentores dos jovens. Em um comunicado, a marca afirmou que a escolha dos nomes envolveu "história de vida, carisma e a imagem junto ao público infanto-juvenil".

"O investimento da marca no esporte tem como objetivo ajudar a fazer a diferença junto à sociedade brasileira, reforçando valores em que acreditamos, como confiança, sociabilidade e inclusão junto às crianças. Não é por acaso que um dos nossos lemas é 'o esporte ensina'", comentou o gerente de marketing de bebidas da Nestlé, Rodrigo Lopes.

Para a realização da Liga Nescau, a empresa recorreu ao Grupo Speed para a operação do torneio, além da Ogilvy para a comunicação da marca Nescau, e da Futurebrand, que ficou responsável pela identidade visual do evento.