A Net e a Claro, que pertencem ao mesmo e grupo e juntas patrocinam os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, lançaram uma ação para clientes que distribuirá ingressos e experiências envolvendo o evento deste ano.
A promoção, chamada Multi Prêmios, sorteará oito pares de ingressos para os Jogos Olímpicos. A ação inclui hospedagem e passagem aérea, e as entradas são válidas para a cerimônia de encerramento e para a final do vôlei masculino, uma das atrações com maior procura de ingresso no Rio 2016.
Além dos ingressos, as empresas sortearão 16 milhões de “experiências” com esportes olímpicos. São vouchers que dão direito a aulas de modalidades como canoagem, esgrima, boxe, hipismo, judô, tiro com arco, futebol, entre outros. A ideia é que o consumidor viva o espírito dos Jogos mesmo em sua cidade.
Para participar, basta ser cliente da Net ou da Claro em qualquer lugar do Brasil e com qualquer serviço, do pré-pago do celular aos assinantes do “combo multi”. Os cupons são gerados com compras de serviços, entre cargas de telefone ou aluguel de filme no sistema on demand do Now, por exemplo.
Essa é a primeira promoção com Jogos Olímpicos que envolve a marca Net, que foi colocada neste mês ao lado de Claro e Embratel na comunicação de patrocínio do evento. As três marcas pertencem à América Móvil, do mexicano Carlos Slim.