Patrocinadora do Atlético Paranaense desde fevereiro deste ano, a Netshoes aumentou nesta semana a relação com a equipe rubro-negra. A operadora de lojas virtuais ajudou o clube a criar um novo ponto de venda na internet para seus produtos oficiais.
A Planeta CAP, nome que já é usado pelo clube em lojas e quiosques, oferece toda a linha de licenciados da equipe paranaense. O portal divide valores em até 12 parcelas sem juros, e não cobra frete para valores superiores a R$ 199.
“Agora chegamos com os produtos do CAP a nossos torcedores em qualquer lugar do Brasil, com atendimento qualificado e entrega rápida. Com isso, damos um grande passo para continuidade na expansão da marca do Atlético Paranaense em todo o território nacional, permitindo ao nosso torcedor utilizar nossas cores e escudo”, disse Henrique Gaede, do conselho administrativo da equipe.
Fundada em 2000, a Netshoes é a principal operadora de lojas virtuais no segmento esportivo em “mbito nacional. A empresa também é responsável por pontos de venda de Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo na web.
No caso do Atlético Paranaense, a criação da loja virtual significa uma extensão da relação entre clube e Netshoes. A empresa também fechou, em fevereiro deste ano, um patrocínio às mangas das camisas rubro-negras.