A Netshoes lançou uma nova loja virtual da NFL (National Football League) no México. A empresa de e-commerce passará a administrar a operação virtual da plataforma, atendimento ao cliente e logística da liga americana.
A companhia irá disponibilizar 341 artigos oficiais e licenciados, incluindo femininos e infantis, como camisas de treino, de jogo, bonés, agasalhos, bolsas e calças para os torcedores mexicanos.
“O México possui uma ligação muito forte futebol americano e, dentro do seu modelo de negócios, a Netshoes sempre busca facilitar o acesso à prática esportiva”, disse Rafael Flores, diretor-geral da Netshoes México.
A Netshoes iniciou operações no México em outubro de 2011 e administra as lojas virtuais da seleção mexicana de futebol, do Rayados de Monterrey, Chivas, América, Pumas e Cruz Azul.
“Com a NFL, fechamos uma parceria com uma das principais ligas esportivas do mundo e qualquer lugar do país pode receber produtos dos seus times do coração sem sair de casa”, acrescentou Flores.
No Brasil, a Netshoes é responsável pelas lojas virtuais da seleção brasileira de futebol, do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Vasco e Coritiba. Na Argentina, a empresa brasileira é responsável pelo e-commerce do jornal esportivo “Olé”.