Contratado para comandar a seleção brasileira de futebol depois da Copa do Mundo de 2010, o técnico Mano Menezes promoveu muitas mudanças e consolidou novas unanimidades no time nacional. Nomes como o zagueiro David Luiz e o lateral-esquerdo André Santos, que não foram à África do Sul, estiveram em todos os jogos do novo treinador. Fora de campo, o mesmo vale para a loja virtual Netshoes.
A empresa comprou espaço de publicidade estática nas quatro partidas anteriores de Mano Menezes como técnico da seleção brasileira, contra Estados Unidos, Irã, Ucr”nia e Argentina, e investirá novamente na equipe nacional nesta quarta-feira. O time pentacampeão fará amistoso contra a França no estádio Saint-Dennis.
Durante o jogo, a Netshoes terá direito a dez inserções de 30 segundos em placas do estádio francês. Além de divulgação institucional, o espaço será usado para mostrar uma promoção para venda das novas camisas da seleção brasileira.
O aposta nos jogos da seleção brasileira ratifica uma estratégia da Netshoes. A empresa esteve no uniforme do Santo André entre 2009 e 2010, e depois disso reforçou sua presença no esporte. Atualmente, tem parcerias com Cruzeiro, Santos, Vôlei Futuro e Liga Intercolegial.