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Neutrox volta a apostar no surfe feminino

Marca reforça posicionamento com atividades ao ar livre

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/05/2018, às 10h15

Imagem Neutrox volta a apostar no surfe feminino

Com a inclusão do surfe nos Jogos Olímpicos, a marca de hidratante capilar Neutrox resolveu ampliar a presença no segmento. Nesta segunda-feira, a companhia irá apresentar o aporte à 2ª edição do Neutrox Weekend. 

O evento é feito em parceria com a ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) e será dividido em duas etapas: a primeira na Bahia, nos dias 21 e 22 de julho, e a segunda no Rio de Janeiro, entre 28 e 30 de setembro.

À Máquina do Esporte, a diretora de marketing da marca Neutrox, Nicole Mandil, reforçou o posicionamento da companhia para um estilo de vida específico do público feminino.

“A marca Neutrox acredita que as boas coisas da vida devem ser curtidas e por isso, apoia iniciativas que valorizam atividades ao ar livre e a prática de esportes. O Neutrox Weekend 2018 é mais uma forma que a marca encontrou de materializar este posicionamento”, comentou.

As ativações dos eventos ecoam nessa ideia. Enquanto ocorrerão as disputas no mar, o público poderá aproveitar uma série de atrações na areia, como atividades com vôlei, skate, dança, entre outras. Haverá também um salão de beleza de hidratação para que o público possa experimentar os produtos da Neutrox.