Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Newcastle fecha acordo e dará desconto para torcedores em trens

Fãs do clube inglês pagarão 25% menos em qualquer viagem pela LNER

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/01/2019, às 11h33

Imagem Newcastle fecha acordo e dará desconto para torcedores em trens

O Newcastle iniciou 2019 com uma novidade que deixou os torcedores do clube bastante satisfeitos. Em uma parceria com a London North Eastern Railway (LNER), empresa britânica de operação de trens, o clube garantiu que seus fãs façam viagens com 25% de desconto nas tarifas.

Foto: Reprodução

De acordo com o clube, bastará ao aficionado pelo clube reservar passagens utilizando o número oficial de torcedor do Newcastle. O desconto não é apenas para dias de jogos. O fã da equipe poderá aproveitar o desconto para viajar a vários destinos do Reino Unido, independentemente de o time estar em campo ou não.

O acordo é exclusivo para torcedores do Newcastle e será válido até 23 de maio, pouco mais de uma semana após o término da temporada 2018/2019 da Premier League. Os valores da negociação não foram revelados.

Vale lembrar que a London North Eastern Railway é uma empresa britânica de operação de trens que cuida da franquia InterCity East Coast. A LNER opera serviços interurbanos na Linha Principal da Costa Leste, que vai de London Kings Cross a North East England e Escócia. Atualmente, a empresa gerencia 12 estações e seus trens passam por 53 estações no total.