Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Neymar e Messi correm atrás de bolinha em vídeo da Mastercard

Marca aposta mais uma vez em famosos do esporte para chamar atenção do público

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/04/2019, às 09h40 - Atualizado às 12h40

Imagem Neymar e Messi correm atrás de bolinha em vídeo da Mastercard

A Mastercard acaba de lançar uma nova campanha e, mais uma vez, aposta em grandes nomes do esporte para chamar atenção do público. Batizado de "The Red Ball" ("A Bola Vermelha", em tradução livre), o filme traz craques consagrados do futebol como Neymar e Messi, além da ex-tenista Ana Ivanovic e dos jogadores de rúgbi Dan Carter e Bryan Habana, entre outros.

No vídeo, uma garotinha joga uma pequena bola vermelha para seu cachorro. O animal não consegue pegá-la, e ela começa a "viajar" por aí. O vizinho da menina é Neymar, que começa a correr atrás da bolinha. Como não consegue alcançá-la, avisa, pelo celular, Messi e os outros. Todos, então, passam a ajudar no objetivo.

Foto: Reprodução / YouTube (Mastercard)

Durante todo o filme, a Mastercard aproveita para divulgar sua nova tecnologia que dá ao cliente a chance de pagar qualquer coisa com o cartão da marca. Neymar, por exemplo, paga o metrô com ele enquanto corre para pegar a bolinha fugitiva.

O tema da campanha é "Together everything is possible" ("Juntos, tudo é possível", em tradução livre). Em cima disso, o vídeo ainda tenta mostrar ao público valores fundamentais do esporte, como o trabalho em equipe, o bom humor, a generosidade e a inclusão. Isso tudo unido à ideia de que é necessário apenas um pequeno instante para se conectar com as pessoas e causar um impacto maior na sociedade.

Assista abaixo ao filme com a nova campanha da Mastercard: