O atacante brasileiro Neymar e a tenista norte-americana Serena Williams são duas das principais estrelas da nova campanha de Natal da Beats (também conhecida como Beats by Dre, Beats by Dr. Dre ou Beats Electronics), marca de fones de ouvido e equipamentos de áudio da Apple.
Intitulada de “Above The Noise” (Acima do Ruído, em tradução livre), a campanha tem como objetivo mostrar que “a próxima geração daqueles que acham confiança, coragem e felicidade em si mesmos” tem como enfrentar “os ruídos negativos do mundo” ao utilizar os fones de ouvido. A ideia é que, deixando o barulho geral de lado, fica mais fácil de se concentrar no que se deve fazer de bom no mundo.
Neymar e Serena Williams, no entanto, não são os únicos famosos na campanha. Ao lado dos dois astros do esporte mundial estão a modelo e atriz britânica Cara Delevingne; o cantor, ator e modelo chinês radicado no Canadá Kris Wu; e o ator norte-americano Michael K. Williams.
A admiração da marca pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira não é novidade. Em 2014, a Apple já citava o brasileiro, assim como Serena Williams e o astro do basquete norte-americano LeBron James, como atletas que se utilizavam dos fones da Beats “como uma parte crítica de seu treinamento e seu processo de aperfeiçoamento diário”. A partir daquele ano, o atacante se tornou figurinha carimbada como garoto-propaganda da marca.