Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Neymar protagoniza campanha de grife italiana de óculos de luxo

Brasileiro participa de filme comercial da Police, que já teve Beckham, George Clooney e Antonio Banderas como garoto-propaganda

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 04/11/2014, às 08h20 - Atualizado às 10h20

Imagem Neymar protagoniza campanha de grife italiana de óculos de luxo

Neymar é o protagonista do novo comercial da marca de óculos Police. A relação entre o brasileiro e a grife de luxo italiana começou no final de 2013, quando foi assinado um contrato de US$ 7 milhões, válido por dois anos, e colocou o craque do Barcelona como embaixador global da marca em 2014.

O interesse da empresa veio com a Copa do Mundo, organizada pelo Brasil neste ano. O jogador substituiu David Beckham no posto que já foi também dos atores Bruce Willis, Antonio Banderas e George Clooney e do ex-jogador da seleção italiana Paolo Maldini.

“Para mim é um grande prazer fazer a campanha deste ano. Gostei do estilo e acredito que a moto e as roupas combinaram com os óculos”, afirmou o brasileiro ao diário inglês Daily Mail.

Recentemente, conforme noticiou a Máquina do Esporte, levantamento divulgado pelo Ibope Repucom mostrou que Neymar foi a celebridade com maior destaque nas campanhas publicitárias em 2014. A pesquisa cruzou a quantidade de contratos de cada nome com o número de inserções para criar o ranking dos mais populares do ano.

Neymar é hoje um dos atletas que mais atraem contratos comerciais, tendo acordos com empresas como Nike, Panasonic, Claro, Tenys Pé, Lupo, Guaraná Antarctica, Volkswagen, Santander, Heliar e Rexona.