Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Neymar renova com grife italiana após posar com Emily Ratajkowski

Camisa 10 da seleção brasileira é principal estrela da Replay desde 2015

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/10/2018, às 08h42 - Atualizado às 11h42

Imagem Neymar renova com grife italiana após posar com Emily Ratajkowski

Se tem uma coisa que não dá para ter dúvida é que Neymar continua com moral fora de campo. Na última sexta-feira (28), o camisa 10 da seleção brasileira renovou seu contrato com a Replay, grife italiana líder em jeanswear premium que tem o jogador como maior estrela desde 2015.

O novo acordo tem validade até agosto de 2021. Além de ser o rosto das campanhas da marca, Neymar ainda continuará vestindo roupas da Replay em seu tempo livre. A grife sempre deixou claro que gota de explorar a imagem do jogador brasileiro em especial por conta dos mais de 100 milhões de seguidores que o jogador tem apenas no Instagram, além, é claro, de todas as outras redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram (@emrata)

“Depois desses três primeiros anos de parceria, meu coração não tinha dúvidas sobre continuar a ser Replay. Eu sempre fui um fã declarado da marca e realmente sinto que faço parte da família Replay. Eu mal posso esperar apresentar para todo o mundo o novíssimo jeans Hyperflex+, que estrelei para a campanha deste ano. As peças da Replay são simplesmente incríveis”, declarou o jogador.

“Estou muito feliz em renovar o contrato entre Replay e Neymar, um dos maiores e melhores jogadores de futebol do mundo, que tenho muito carinho não apenas pelo seu talento esportivo mas também por sua abordagem humana. Neymar não é apenas um campeão, ele é um ícone, uma lenda que pode transportar multidões com sua energia, paixão e determinação em tudo que faz. Estes são os mesmos valores que sempre inspiraram a Replay. Quando nossa parceria teve início em 2015, tínhamos uma visão comum, mas hoje vai muito além disso, ele é mais do que amigo, é parte da família Replay. Por isso, ter Neymar com a marca não é apenas um acordo de patrocínio, é parceria de verdade”, afirmou Matteo Sinigaglia, CEO da grife italiana.

Como o próprio Neymar citou, o jogador estrela a nova campanha da Replay em que é apresentado o novo jeans da marca. Ao lado do camisa 10 da seleção brasileira está Emily Ratajkowski, modelo, atriz e empresária que, atualmente, é uma das top models mais disputadas entre as principais grifes internacionais.