Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Nike apresenta nova coleção de vestuário para prática de ioga

Desenvolvida durante mais de dois anos, linha prioriza conforto e flexibilidade

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/08/2020, às 14h41

Imagem Nike apresenta nova coleção de vestuário para prática de ioga

A Nike anunciou, nesta terça-feira (25), a nova coleção da marca para a prática de ioga. Batizada de "Nike Yoga", a linha passou por mais de dois anos de desenvolvimento antes de chegar ao mercado e prioriza conforto e flexibilidade com a utilização do tecido Infinalon, tecnologia própria da fabricante americana.

De acordo com a Nike, a ideia da nova coleção é mostrar ao praticante de ioga que é possível fazer qualquer tipo de movimento sem restrição, proporcionando uma melhor experiência na modalidade. Fios entrelaçados em múltiplas camadas formam um tecido forte e fino que serve para garantir uma sensação leve e ventilada ao usuário.

Fotos: Divulgação / Nike

Segundo a marca, o alongamento e a recuperação do Infinalon são quase o dobro de um tecido feito de elastano. O tecido ainda oferece um ajuste mais confortável e consistente por meio de um sistema de compressão suave, e não restritivo, que se move junto com a pessoa.

A coleção conta com tops, leggings, regatas, blusas e macacões desenvolvidos especialmente para a prática da modalidade. Todas as peças já estão disponíveis desde esta terça-feira (25) no e-commerce da Nike e também nas lojas físicas da marca espalhadas pelo país.